domingo, 24 de janeiro de 2021

Concurso/Desfile de Halloween 2020 - 3º Ciclo

 No dia 3 de novembro, os alunos do 3º ciclo participaram numa atividade interdisciplinar em Inglês/Português/Francês para comemoração de HALLOWEEN na Escola, através da apresentação de fantasias/disfarces alusivos à festividade. 

Os membros do Júri, constituído pelos professores das disciplinas de Inglês/Português/Francês, consideraram vencedores os seguintes alunos: 

1º lugar – Telmo Santos – 7º C (Mágico) 

2º lugar – Nádia Cidário – 9º A (Frankenstein) 

3º lugar – Lara Valente – 7º C (Diabo) 

              - Mariana Alexandra – 8º B (Bruxa) 

              - Clarisse Candeias - 8º B (Bruxa) 

Posteriormente, os discentes receberam prémios simbólicos e estão de PARABÉNS pelo empenho e criatividade!


----------------------------------------------------------------------------------

Testemunhos dos alunos participantes:



Eu gostei de participar no concurso de Halloween com os alunos do 3º ciclo. Eu estava fantasiado de mágico amaldiçoado. Adorei terem feito este concurso e gostaria de participar mais vezes nos concursos da escola! Gostei de ver os professores presentes e adoro a professora de inglês pois se não fosse ela eu não participava, porque eu estava cheio de vergonha e a professora Conceição teve que me convencer, senão eu não tinha ido, mas ainda bem que fui, pois fiquei em 1º lugar no concurso de Halloween!!!! 

Telmo Filipe Pereira Santos Nª20 7ºC



Neste ano letivo 2020-2021,na disciplina de inglês, a professora propôs uma atividade de Halloween. Eu gostei muito, pintei-me de demónio e também ajudei as minhas amigas a pintarem-se. Não consegui vir ao desfile na parte da tarde, mas fico muito feliz que tenha ficado em 3º lugar e diverti-me muito.

 LARA VALENTE . 7º C – nº 7

I had a lot of fun during the Halloween contest. There were many fun and imaginative fantasies. I was in 2nd place and got a pirate mask. I fell for Frankenstein. 

Nádia Cidário Nº18 9ºA




Eu gostei muito! Fiquei em 3º lugar. 

Clarisse Candeias 04/12/2020 Turma 8 B





I really liked the HALLOWEEN ACTIVITY and I liked being in the 3rd place. 

Mariana Santos nº 14 – 8º B


-----------------------------------------------------------------

FOTOS DO DESFILE DE HALLOWEEN:












































 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Concurso Literário 22/23